Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Galo está perto de definir permanência de Pierre e chegada de Escudero

Por Da Redação 5 jan 2012, 16h03

A diretoria do Atlético-MG deve definir nas próximas horas a permanência do volante Pierre e a chegada do argentino Escudero. A tendência é que o Galo ceda o armador Daniel Carvalho ao Verdão para ter o volante que ainda tem vínculo com o time paulista, mas que já deixou clara a vontade de ficar em Belo Horizonte em 2012.

Os dirigentes do Palmeiras que inicialmente recusaram a oferta atleticana já concordam com a troca. O gerente de futebol palmeirense, César Sampaio, se mostrou favorável a negociação, visto que Pierre já manifestou o desejo de ficar no Galo e Daniel Carvalho é considerado um bom jogador pela cúpula do Verdão.

‘Tratando-se do Palmeiras a gente vai procurar não atrapalhar. Eu tenho um carinho enorme pelo atleta, mas não podemos ser prejudicados. A gente não pode resolver o problema do Atlético-MG e ficar com um problema. Os valores que o Daniel pediu inflacionam a nossa folha, mas estaremos disponibilizando o Pierre e vamos ter que equalizar a pedida com o Daniel Carvalho, ou o Atlético-MG pagar um preço para tirar o Pierre daqui’, declarou Sampaio.

Já com relação ao meia-atacante Escudero, o Atlético-MG aguarda uma posição do Boca Juniors. A direção do Galo aceitou a pedida do clube argentino para emprestar o jogador por uma temporada, mas até o momento não recebeu um confirmação do negócio, o que pode acontecer ainda nesta quinta-feira.

Continua após a publicidade
Publicidade