Clique e assine com 88% de desconto

Gallo se rende à atuação do Náutico: Os atletas foram brilhantes

Por Da Redação - Atualizado em 19 jul 2016, 13h58 - Publicado em 10 jun 2012, 21h32

Extasiado com a forma como os seus comandados se portaram em campo diante do Botafogo, o técnico Alexandre Gallo não poupou elogios para qualificar a atuação de sua equipe neste domingo. Para o treinador, o Timbu não deixou a desejar em nenhum aspecto, uma vez que cumpriu com todas as ordens táticas pré-estabelecidas no vestiário do confronto.

‘Os atletas foram brilhantes. Fizemos uma marcação individual nos principais jogadores deles, que se movimentam muito e são artilheiros. A gente não podia vacilar na marcação com eles e fomos muito bem no que nós nos propusemos a fazer’, destacou o treinador.

Gallo também aproveitou para chamar a atenção da torcida para um jogador que teve função exemplar na partida deste domingo. Mesmo sem ter balançado as redes na vitória por 3 a 2 sobre o Alvinegro carioca, o meia Rhayner apareceu bem no setor ofensivo da equipe e distribuiu bons passes para os seus companheiros

Sem esconder o curioso apelido dado ao atleta nos bastidores do Timbu, o técnico se mostrou satisfeito por sua indicação aos dirigentes ter dado resultado já no início do Brasileirão.

Publicidade

‘Eu assisti a vários jogos dele quando ele estava no Figueirense e essa indicação foi por causa disso. Ele joga centralizado, mas também cai pelos lados. Por isso que é chamado de ‘X-Tudo’ pelos jogadores, porque ele faz tudo no time. Ele marca, passa a bola, finaliza. É muito agradável ver um atleta como esse jogando no seu time’, encerrou o comandant

Publicidade