Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gallo lamenta falhas, mas acredita que evolução virá com vitória

Após comandar o Náutico na derrota por 4 a 2 para o Vasco, o técnico Alexandre Gallo lamentou as falhas individuais da equipe, mas ressaltou que uma vitória pode fazer o elenco, que está em processo de formação, engrenar.

‘Oscilamos muito. No primeiro tempo entramos para trabalhar de uma maneira e não conseguimos. As falhas individuais atrapalharam bastante. No segundo, voltamos melhor, um pouco mais à frente, mas o resultado já estava feito’, analisou o treinador.

O comandante alvirrubro comparou a diferença de entrosamento entre o elenco das equipes. ‘O nosso tem um mês e meio. O Vasco tem um elenco formado há dois anos. Claro que está faltando uma etapa importante, que é vencer. Uma vitória traz confiança, principalmente a um grupo novo, em formação’, ponderou.

O Timbu conquistou apenas um ponto no Campeonato Brasileiro e ocupa a penúltima posição. A equipe irá tentar a primeira vitória no certame no domingo, quando, às 18h30 (de Brasília), recebe o Botafogo pela quarta rodada da competição.