Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gabriel comemora liderança do Coelho e já pensa em título

O América-MG terminou a rodada do Campeonato Mineiro com seis pontos, mesmo número que o rival Atlético-MG, mas o Coelho leva vantagem nos critérios de desempate. O zagueiro Gabriel, comemora a boa fase do clube e o bom momento pessoal com dois gols anotados em dois jogos no Estadual, e já pensa no título da competição.

‘É um momento muito bom, não só meu como do América-MG também. O América-MG vem numa crescente boa, fizemos três partidas e conseguimos três vitórias. A gente está com 100% de aproveitamento e na liderança do Mineiro. Isto é importante. A gente tem que focar no campeonato. Sabemos que é difícil, mas temos condições de brigar pelo título’, declarou.

Apesar do Mineiro ainda está no início, o zagueiro Gabriel já se firma como goleador do Coelho no campeonato, fato que vez o jogador brincar sobre a possibilidade de ser artilheiro da competição. ‘Vamos tentar, jogo a jogo. É uma coisa quase impossível um zagueiro ser artilheiro. Quando puder fazer gol para ajudar o América-MG, vai ser bom demais’, disse.