Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Frizzo admite decepção com campanha de Felipão, mas crê em reação

Por Da Redação 10 nov 2011, 07h16

A diretoria do Palmeiras repete o discurso de que planeja manter o técnico Luiz Felipe Scolari até o fim de seu contrato, em dezembro de 2012. Porém, a campanha atual do clube decepciona a cúpula alviverde. O vice-presidente de futebol do Verdão, Roberto Frizzo, até admite que o desempenho do time está bem abaixo do esperado, mas faz um alerta para as dificuldades financeiras enfrentadas para montar o atual elenco.

‘É lógico que não estamos satisfeitos e nem ele (Felipão), talvez seja a campanha mais decepcionante da vida profissional dele como treinador. Para nós, é uma campanha que está longe de nos deixar satisfeitos’, afirmou o dirigente, que completou.

‘Mas temos um treinador com capacitação profissional, caráter e as virtudes dele. E nós entendemos que tivemos um ano de dificuldades, com o clube muito depauperado financeiramente. Agora, que temos a possibilidade de ter reforços mais maduros e experientes, com toda certeza que queremos continuar com o Luiz Felipe’, acrescentou.

Quando assumiu o comando do clube em janeiro, a atual diretoria alviverde informou a Felipão que não poderia fazer grandes investimentos para esta temporada e combinou de realizar contratações melhores para 2012. Diante da promessa, o pentacampeão aceitou trabalhar com promessas e até indicou algumas apostas, que não deram certo.

No Brasileirão, o Palmeiras ocupa o 13lugar, com 41 pontos, e amarga uma série de quatro derrotas consecutivas. Agora, o técnico quer ver a diretoria cumprindo a palavra de trazer reforços renomados para 2012. Felipão também sabe que tem resistência dentro do Verdão, mas não está disposto a pedir demissão.

E o discurso de Frizzo, que não tem boa relação com o técnico, segue em sintonia com o do presidente Arnaldo Tirone. ‘No que depender da nossa vontade, este é o planejamento que está sendo feito (segurar o técnico)’, avisou.

Continua após a publicidade
Publicidade