Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fred treina normalmente e não será problema contra o Inter

Depois de duas partidas e uma semana afastado do time do Fluminense, o atacante Fred voltou a treinar normalmente nesta sexta-feira e não deve ser problema para a próxima quarta-feira, às 22 horas (de Brasília) no Engenhão, quando o Tricolor das Laranjeiras encara o Internacional pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

O importante reforço volta ao time em bom momento, já que Wellington Nem, titular do ataque, está lesionado e deve ficar pelo menos três semanas fora do time. Caso o técnico Abel Braga prefira manter a formação com um homem de velocidade e um centroavante, Rafael Moura, autor do gol da vitória sobre o Arsenal de Sarandi na última quarta-feira, volta ao banco de reservas.

O Fluminense conheceu seu adversário depois do fechamento da primeira fase da competição continental, nesta quinta-feira. Com o melhor rendimento na fase de grupos, a equipe terá o Internacional, equipe de D’Alessandro e Leandro Damião pela frente nas oitavas de final

Com o reforço de Fred, que deve formar o quarteto ofensivo ao lado de Deco, Thiago Neves e Rafael Sóbis, Abel Braga pensa em classificação, mas evita comentar. ‘Ainda está tudo muito cru, vamos estudar’, limitou-se a dizer o comandante.