Clique e assine a partir de 8,90/mês

Fred não treina, mas não deve desfalcar Flu contra Atlético-GO

Por Da Redação - 20 jun 2012, 14h33

Em relação ao time que vai a campo contra o Atlético-Go, no próximo domingo,, o técnico Abel Braga ainda não esboçou a formação que pretende usar. Nesta manhã de quarta-feira, nas Laranjeiras, o treinador preferiu comandar uma atividade tática, valorizando a movimentação dos jogadores e toques rápidos. O atacante Fred, a exemplo do que aconteceu na véspera, não trabalhou com os demais companheiros.

Fred até fez o trabalho de aquecimento com os demais companheiros, porém, em seguida foi para a academia a fim de reforçar a musculatura, uma vez que vem reclamando de dores musculares nas pernas. A princípio, o atacante não chega a ser uma preocupação para a partida diante do Atlético-GO, mas continuará sendo avaliado pelo departamento médico.

Outro que voltou para as Laranjeiras nesta quarta-feira foi o atacante Rafael Moura, que tinha sido liberado das atividades da véspera para resolver problemas particulares. O He-Man, ainda se recuperando de dores nos tornozelos, trabalhou à parte, sob a orientação do fisioterapeuta Fabio Marcelo. Assim como nesta quarta-feira, os jogadores voltam a trabalhar na parte da manhã nesta quinta-feira, quando Abel Braga deverá começar a esboçar a formação que pretende utilizar diante dos goianos.

Fora de campo a diretoria espera a volta esta semana do atacante argentino Martinuccio, que estava emprestado ao Villarreal, que foi rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Espanhol. A tendência é o jogador, fora dos planos de Abel, ser cedido a outra equipe.

O Fluminense enfrenta neste domingo, às 18h30, o Atlético-GO no Serra Dourada, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com nove pontos em cinco jogos, o tricolor está em 7lugar na competição.

Continua após a publicidade
Publicidade