Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Fred é vetado e desfalca Fluminense na Argentina

Por Da Redação 16 abr 2012, 16h02

Rio de Janeiro, 16 abr (EFE).- O Fluminense viaja nesta segunda-feira para a Argentina sem o centroavante Fred, artilheiro do time, que enfrenta o Arsenal nesta quarta-feira, em Sarandí, pela última rodada da primeira fase da Taça Libertadores.

Fred permanecerá no Rio de Janeiro para realizar trabalhos de reforço muscular em sua perna direita, segundo o departamento médico tricolor.

O atacante, que treinou na manhã desta segunda-feira com os jogadores que não atuaram pelo Campeonato Carioca no fim de semana, tem uma fibrose na perna direita, por causa de uma grave lesão sofrida em 2009.

A equipe brasileira tentará se impor na próxima quarta diante do Arsenal, para manter a liderança na classificação do Grupo 4, além de tentar o primeiro lugar geral da competição, em caso de vitória e um tropeço do Vélez Sarsfield na última rodada rodada.

O Fluminense, que já está classificado para as oitavas de final, lidera seu grupo com 12 pontos e com quatro vitórias e uma derrota em cinco jogos.

O técnico Abel Braga declarou nesta segunda-feira, que na partida contra o Arsenal, seu time terá força máxima, sendo desfalcado apenas por Fred e Valencia, que ainda se recupera de contusão.

O Flu agora foca na Libertadores, após ter sido eliminado do segundo turno do Campeonato Carioca, apesar de ter sua vaga assegurada na final da competição.

O Tricolor das Laranjeiras deve ir a campo contra os argentinos com: Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Rafael Moura. EFE

Continua após a publicidade

Publicidade