Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fred e Deco reaparecem e treinam normalmente no Fluminense

O atacante Fred e o armador Deco voltaram aos treinos nas Laranjeiras e participaram normalmente das atividades do Fluminense nesta quarta-feira à tarde. A dupla se ausentou dos primeiros trabalhos do dia e não apresentou qualquer limitação nas movimentações comandas por Abel Braga e sua comissão técnica.

Fred era o caso que mais preocupava o Fluminense para a sequência da temporada. O jogador se queixou de dores na virilha após a última partida do clube, diante do Botafogo, no último domingo. Confirmado no duelo do fim de semana, contra o Madureira, o atleta deu voltas em torno do gramado, realizou alguns exercicícios físicos e trabalhou a parte física na academia do clube.

Já o meia Deco foi liberado pela própria comissão técnica dos treinamentos da manhã e obedeceu a todas as exigências dos preparadores durante a tarde. O jogador foi resolver problemas particulares no Rio de Janeiro e cumpriu as corridas e movimentações estipuladas para o grupo que não atuou contra o Zamora, da Venezuela, na semana passada.

Dessa forma, Abel Braga não deverá ter grandes problemas para escalar o time que tentará a sobrevivência na Taça Rio. O time precisa de uma vitória para não deixar Vasco e Bangu abrirem uma distância considerável na ponta da tabela de classificação e jogará todas as suas fichas no embate frente o Madureira.

Sem maiores surpresas, a escalação do Fluminense no confronto deverá ser Diego Cavalieri; Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Thiago Neves e Deco; Rafael Sobis e Fred.