Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

França e Inglaterra empatam em estreia na Eurocopa

Lescott abriu o placar para os ingleses, mas Nasri deixou tudo igual

Por Da Redação 11 jun 2012, 14h53

A França empatou com a Inglaterra por 1 a 1 nesta segunda-feira, em partida válida pelo grupo D da Eurocopa. Os franceses mantiveram a invencibilidade desde 1960, em estreias na competição; e os ingleses seguem sem conseguir vencer no primeiro jogo do torneio.

Em Donetsk, na Ucrânia, os gols foram marcados no primeiro tempo, por dois jogadores do Manchester City: Lescott abriu o placar de cabeça para a Inglaterra e Sami Nasri empatou com um chute forte de fora da área. Ainda nesta segunda, Ucrânia e Suécia jogam no Olímpico de Kiev, às 15h45, fechando a primeira rodada do grupo D.

A França entrou em campo apostando no trio ofensivo formado por Nasri, Ribéry e Benzema. Do outro lado, a Inglaterra tentava tirar vantagem do forte meio-campo, com o entrosamento entre Welbeck e Young, companheiros de Manchester United.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, o capitão inglês Gerrard cobrou falta e Lescott subiu para cabecear sozinho para dentro do gol. Nove minutos depois, Nasri acertou um belo chute de fora da área e deixou tudo igual.

Na próxima rodada do grupo D, sexta-feira, a Inglaterra jogará contra a Suécia, às 13h, enquanto a França desafiará a Ucrânia, às 15h45.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade