Clique e assine a partir de 9,90/mês

Formando dupla com Romário, Messi vence amistoso contra estrelas

Por Da Redação - 31 jul 2011, 22h16

Em um amistoso realizado neste domingo, na Cidade do México, Messi juntou alguns amigos para enfrentar um combinado formado por estrelas internacionais. dentre os seus parceiros estava Romário, que fez boa dupla com o argentino, levando a sua equipe a vencer os adversários por 5 a 4.

Contando com nomes como o ex-goleiro mexicano Jorge Campos e o volante Edgar Davids, os internacionais saíram perdendo, quando o zagueiro Lugano recebeu a bola de Romário e chutou rasteiro. Mas viraram com Giménez, chutando cruzado, e Osvaldo, tocando por cima do goleiro após falha da defesa.

Antes do primeiro tempo, o Baixinho empatou após tabela com Messi e Ortega. Na volta para a segunda etapa, Palermo virou o duelo para os Amigos de Messi logo no início. Depois, Messi recebeu de Romário e precisou chutar duas vezes para marcar.

Osvaldo, artilheiro da tarde/noite, marcou dois para as estrelas internacionais, mas a vitória tinha que vir para os Amigos de Messi, que selaram o 5 a 4 após linda assistência do centroavante brasileiro para Palermo, que não desperdiçou.

Continua após a publicidade
Publicidade