Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Formado no Inter, Titi pede ao Bahia atenção com André Lima

O zagueiro Titi, do Bahia, conhece bem o Grêmio, adversário tricolor da noite desta quinta. Formado nas categorias de base do Internacional, arquirrival do Imortal, o defensor tem sido um dos ‘espiões’ da equipe baiana para o confronto.

Em entrevista ao site Bahia Notícias, o zagueiro se mostrou preocupado com o faro de gol do centroavante gremista, André Lima, além de revelar o que considera um bom placar para o Bahia.

‘Será um jogo aguerrido, o Grêmio marca forte. E ainda tem o André Lima, que faz bastante gol, sem falar em outros jogadores de qualidade. Ainda tem o (Vanderlei) Luxemburgo, que é um grande treinador. Então esperamos fazer um bom jogo para sair daqui com uma boa vantagem, (uma vitória) por 2 a 0. É importante não levar gol’, explicou.

O duelo de tricolores, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, será realizado às 21 horas (de Brasília) no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Também às 21 horas da quinta que vem, as suas equipes decidem no Olímpico, em Porto Alegre, a vaga nas semifinais .