Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Forlán chega a Porto Alegre, e torcida ‘colorada’ vai ao delírio

Rio de Janeiro, 7 jul (EFE).- O atacante uruguaio Diego Forlán, considerado o melhor jogador da última Copa do Mundo, chegou neste sábado a Porto Alegre para se apresentar ao Internacional e levou ao delírio os 3 mil torcedores que aguardavam o craque no aeroporto.

‘Foi uma recepção incrível. Nunca pensei que as pessoas fossem capazes de ir ao aeroporto para me receber’, declarou o jogador uruguaio em uma entrevista após a sua chegada, na qual Forlán vestiu a camisa ‘colorada’ com o número 7.

‘Foi algo novo e espetacular’, apontou o atacante, de 33 anos, que chega ao futebol brasileiro depois de passar um ano no Inter de Milão.

O atacante uruguaio, que começou sua carreira profissional no Independiente, da Argentina, já defendeu as equipes do Manchester United, do Villareal, do Atlético de Madrid e, por último, a do Inter de Milão.

Forlán brilhou particularmente na temporada de 2010, quando foi eleito melhor jogador da Copa do Mundo da África do Sul.

Segundo fontes do clube gaúcho, o atacante uruguaio chega ao Inter com um contrato de três anos, mas os valores dessa transação não foram revelados. EFE