Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Focado na permanência na Série B, Icasa recebe o já rebaixado Salgueiro

Por Da Redação 10 nov 2011, 14h55

Pela 36rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Icasa recebe o Salgueiro às 20h30 (de Brasília) desta sexta-feira, no estádio Mauro Sampaio, o Romeirão, em Juazeiro do Norte.

O jogo marcará um duelo entre duas equipes nordestinas que ocupam as últimas posições da tabela. O Salgueiro, com 26 pontos e na vice-lanterna, já está rebaixado e disputará a terceira divisão em 2012. Já o time cearense, após três rodadas, conseguiu sair da incômoda zona de rebaixamento e precisa da vitória nesta sexta-feira para manter a posição.

O Icasa entra em campo após uma boa vitória, por 1 a 0, contra o Guarani, em Campinas, na última terça-feira. No mesmo dia, o Salgueiro foi derrotado pelo Bragantino, jogando no estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE).A principal novidade do Verdão de Cariri para a disputa desta sexta-feira é a permanência do técnico Arnaldo Lira no cargo. Em Campinas, após a vitória contra o Bugre, o treinador deu entrevista aos jornalistas dizendo que estava deixando o clube, devido a pressões e interferência direta em seu trabalho. Mas depois de conversar com os jogadores e com a diretoria, Lira resolveu permanecer no clube de Juazeiro do Norte.

No duelo entre o Verdão de Cariri e o Carcará pernambucano, pelo primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Icaca venceu por 5 a 3 a partida disputada no estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE).

FICHA TÉCNICA

ICASA-CE X SALGUEIRO-PE

Local: Estádio Mauro Sampaio, o Romeirão

Continua após a publicidade

Data: 11 de novembro de 2011, sexta-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Antônio Hora Filho (SE)

Assistentes: Ivaney Alves de Lima (SE) e João Carlos de Jesus Santos (SE)

ICASA: Carlos Luna; Osmar, Luiz Henrique, André Turatto e Edson; Júlio Céario, Luiz Ricardo, Guto e Diego Palinha; Diogo França e Preto.

Técnico: Arnaldo Lira

SALGUEIRO: Luciano; Jhony, Sérgio Rafael, Gustavo e Piauí; Amaral, Diego Paulista Rene e Matheus Silva; Josi e Edmar.

Técnico: Neco

Continua após a publicidade
Publicidade