Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Fluminense divide final de semana entre amistoso e treino físico

Por Da Redação 15 jan 2012, 15h42

Apesar da ansiedade em relação à espera pela chegada de Thiago Neves, o Fluminense teve trabalho duro no final de semana. A principal atividade foi o esboço de algumas formações para a temporada 2012. No sábado, o clube das Laranjeiras obteve uma vitória no jogo-treino contra o Audax-RJ por 3 a 0. Já neste domingo, o time realizou apenas um trabalho físico.

No amistoso, os gols foram marcados por Wagner, Rafael Moura e Martinuccio. A partida serviu de preparação para a estreia no Campeonato Carioca, no sábado que vem, contra o Friburguense, na cidade de Volta Redonda.

No primeiro tempo, o técnico Abel Braga optou por uma formação reserva, com Kléver; Rodrigo, Gum, Rosário e Stéfano; Fábio, Ewerton e Lucas Patinho; Araújo, Wellington Nem e Ciro.

Em seguida, entraram em campo os titulares: Diego Cavalieri; Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Wagner e Deco; Rafael Sobis e Fred.

Por fim, o amistoso ainda reservou um terceiro tempo em que o Fluminense utilizou Ricardo Berna; Márcio Rosário, Digão e Valencia; Souza, Jean, Marquinho, Lanzini e Carleto; Martinuccio e Rafael Moura.

Continua após a publicidade
Publicidade