Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Flamengo realiza treino físico e de finalizações pensando no Fla-Flu

Já pensando no clássico do Fluminense, o Flamengo realizou na manhã desta quarta-feira um treino físico, no CT de Vargem Grande. Além disso, o elenco rubro-negro trabalhou posse de bola e aprimorarou finalizações.

Para o duelo com o rival, que tem os mesmos 44 pontos do Flamengo na tabela do Brasileirão, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com os volantes Aírton e Willians, suspensos, além do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, que está com a Seleção Brasileira para os amistosos contra Costa Rica e México.

Sem três importantes peças, o Fla não se abate, e segue pensando em conquistar um bom resultado diante do Tricolor das Laranjeiras, que não terá Fred, outro convocado por Mano Menezes para a Seleção Brasileira.

Para o meio-campista Renato Abreu, o elenco montado pelo rubro-negro nesta temporada faz com que a equipe tenha boas opções na reserva. ‘Por ser um clássico, aumenta a responsabilidade. É um jogo importantíssimo para quem tem o objetivo de chegar lá na frente. Sem dúvida os três farão falta, mas o Vanderlei fez um elenco para este ano. Sem dúvida, quem entrar vai nos ajudar a conseguir mais uma vitória’, disse.

Nesta tarde, o elenco se reapresenta e continua os trabalhos visando a 28rodada do Brasileirão. Para este jogo, o rubro-negro ainda pode não ter o lateral esquero Junior Cesar, que sofre com problemas físicos e não treinou com o restante elenco.