Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Flamengo fecha patrocínio de R$ 6,6 milhões até o fim do ano

Cerca de sete meses depois de acertar com o ‘garoto-propaganda’ Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo acertou um contrato de patrocínio até o fim desta temporada. Nesta quinta-feira, o Conselho Deliberativo do clube aprovou o acordo com Duracel e Gillette, marcas da P&G. A parceria renderá R$ 6,6 milhões ao Rubro-negro.

As marcas serão estampadas nos uniformes de jogo, de treino, nos backdrops (painel de propagandas que fica atrás dos atletas durante entrevistas coletivas) e em placas de publicidade no Centro de Treinamento.

Nesta sexta-feira, às 10h30, a nova camisa do clube será apresentada na sede da Gávea. O time já usará o uniforme diferente na partida deste domingo, contra o Figueirense, às 16 horas, em Florianópolis.

‘Estamos dando mais um passo importante na valorização da marca Flamengo. É o início de uma grande parceria que tem tudo para ser duradoura. Teremos em nossa camisa mais uma marca com o tamanho e com a grandeza que o Flamengo merece’, disse a presidente Patricia Amorim, que chegou a ser questionada pela demora no acerto com um patrocinador, um dos trunfos imaginados pelo clube quando fechou com Ronaldinho.