Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Flamengo espera ter Ronaldinho para acabar com jejum

Por Da Redação 21 set 2011, 08h28

Por AE

Rio – Sem vencer há nove jogos, o Flamengo pode ficar sem o seu principal jogador para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, a partir das 21h50, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Ronaldinho Gaúcho não participou do treino recreativo desta terça, mas viajou com a delegação. No dia anterior, ele já tinha se atrasado e criou um mal estar no clube, quando o técnico Vanderlei Luxemburgo chegou a adverti-lo publicamente.

Durante o dia, a diretoria do Flamengo resolveu punir o astro com uma multa por causa do atraso na segunda-feira. À tarde, porém, voltou atrás e Ronaldinho Gaúcho ficou livre da pena. Recentemente, o volante Willians e o atacante Diego Maurício, que também se atrasaram nos treinamentos, foram multados pelo clube.

Mas, apesar dos problemas na preparação, incluindo dores na perna esquerda que o fizeram deixar o trabalho de segunda-feira mancando, Ronaldinho Gaúcho estava no ônibus que conduziu a delegação até o aeroporto na noite desta terça. Agora, resta saber se ele estará em campo para enfrentar o Atlético-MG.

No primeiro turno do campeonato, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 4 a 1, o que deu início a uma série de quatro vitórias consecutivas. O goleiro Felipe disse que espera ver o time carioca repetir nesta quarta-feira o bom desempenho daquele confronto. Mesmo porque, precisa ganhar para manter as chances de título – está em sexto lugar, oito pontos atrás do líder Vasco.

Continua após a publicidade
Publicidade