Clique e assine a partir de 9,90/mês

Fla não consegue acordo e Flu está perto de anunciar Thiago Neves

Por Da Redação - 13 jan 2012, 17h12

O Fluminense aproveitou o fato de o Flamengo não ter entrado em acordo com o Al Hilal, da Arábia Saudita, e deve anunciar ainda nesta sexta-feira o retorno do meia Thiago Neves ao clube. Os árabes aceitaram a proposta dos tricolores, que agora só esperam um fax para confirmar a volta do jogador, que teve passagem em 2008, quando foi um dos destaques da equipe na campanha do vice campeonato da Libertadores.

Ninguém no Fluminense confirma a contratação de Thiago Neves, mas a imprensa carioca já dá como certa a contratação do jogador. Uma das razões para a chegada do meia seriam as saídas do argentino Lanzini e do atacante Rafael Sóbis no meio do ano.

Além disso, Marquinho é outro que não deve permanecer no primeiro semestre no Fluminense. Isso porque o tricolor acertou o empréstimo do jogador com a Roma-ITA. Com isso, a concorrência por uma vaga no meio diminui, pois o elenco conta apenas com Deco, Lanzini e Wagner para o setor.

Nesta sexta-feira, Abel Braga, Rodrigo Caetano, Sandro Lima e Celso Barros participaram de uma reunião na sede da Unimed, empresa comandada por Barros e patrocinadora do Fluminense, disposta a investir pesado para trazer Thiago Neves de volta às Laranjeiras.

Continua após a publicidade
Publicidade