Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘Finalmente volante’, Jean vê Flu como melhor elenco do Brasil

Por Da Redação - 19 jan 2012, 17h55

Ansioso pela estreia no Campeonato Carioca, que será no próximo sábado diante do Friburguense, o recém-contratado Jean valorizou a oportunidade de voltar a jogar como volante no Flu. Ainda de acordo com o jogador, ele agora faz parte do melhor elenco do futebol brasileiro.

Abel Braga escalou o ex-são-paulino ao lado de Edinho com a função de proteger a zaga do Fluminense. O jogador entende que agora, sem ser improvisado na lateral direita, tem condições de mostrar seu potencial: ‘Eu treinei do jeito que eu quis, no meio-campo. O Abel sabe onde eu posso atuar melhor e me colocou onde eu quero ficar e ter uma sequência. Ser titular ou não cabe ao Abel. Eu só tenho que suar e trabalhar. Ele é quem vai decidir quem vai ser titular’.

De acordo com o pensamento de Jean, a contratação de Thiago Neves faz do Fluminense o time possuidor do melhor grupo de jogadores do Brasil e franco favorito à conquista da Copa Libertadores de 2012. Ao lado de jogadores como Fred, Deco e Rafael Sóbis, Jean sonha também com o título estadual.

‘Eu considero o melhor elenco. Em questão de nomes, pelo menos no papel, é o melhor elenco. Mas é preciso colocar na prática. Eu não queria estar na pele do Abel. São muitos bons jogadores para escalar. Mas sempre bom destacar que aqui não tem vaidade e nunca vai ter. O elenco é maravilhoso de trabalhar e estou muito feliz’, afirmou o volante Jean.

Continua após a publicidade

O jogador ainda garante que o Fluminense não pode temer os pequenos do Campeonato Carioca e precisa entrar ‘para valer’ contra o Friburguense: ‘Temos que ser espertos e inteligentes para saber a melhor forma para encarar eles, para que a gente não seja surpreendido. É preciso ter muita responsabilidade’.

Publicidade