Clique e assine a partir de 9,90/mês

Fernandinho celebra marca de 100 jogos no São Paulo

Por Da Redação - 2 jun 2012, 21h02

Por AE

São Paulo – Se entrar em campo na quarta-feira, no duelo contra o Internacional, Fernandinho alcançará a marca de 100 jogos com a camisa do São Paulo. Empolgado pelo feito, o atacante não comemora apenas o número redondo, mas sua permanência no elenco depois da limpeza realizada no fim do ano passado.

“Isso mostra uma confiança que a diretoria tem em relação ao meu futebol. E isso aumenta minha responsabilidade de ajudar o elenco. Este ano tem sido muito bom para mim, não sofri lesões. Quero ganhar títulos e levar o São Paulo para onde ele sempre mereceu estar”, afirmou o atacante, que tem ficado na reserva – Lucas e Luis Fabiano são os titulares.

Mas, mesmo sem uma sequência de jogos, Fernandinho tem boas chances de registrar seu 100º jogo na quarta-feira, pelo Brasileirão. “É algo maravilhoso para mim. Só tenho de agradecer a Deus. Hoje é bem difícil um jogador completar uma marca como essa. Aqui no São Paulo são poucos. Mesmo com tantas lesões nestas temporadas, eu fui abençoado e isso ficará no meu coração. Agradeço a tudo que o São Paulo fez por mim”, declarou.

Continua após a publicidade
Publicidade