Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fernandão volta ao Furacão e espera manter média de gols

De volta ao time titular do Atlético Paranaense para o segundo confronto da equipe pela Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira, diante do Boa Esporte, o atacante Fernandão espera manter a médica, ou até melhorá-la, ajudando o time a ficar próximo da ponta da classificação. Por enquanto, um jogo disputado com a camisa rubro-negra, diante do Joinville, e um gol marcado.

‘Vim para cá para isso, para fazer gol. E vou buscar isso sempre, até o último minuto de cada partida. Estou me sentindo muito bem aqui e me dedicando ao máximo para poder ajudar bastante a equipe’, afirmou o jogador, que alerta para possíveis tropeços inesperados pelo caminho. ‘Jogar a Série B é sempre muito complicado. Não tem time fraco, muito menos time bobo. Todas as equipes estão bem preparadas para a disputa. Não tem jogo mole’, emendou.

Em relação ao jogo, mais um jogo fora de casa, Fernandão acredita que, mesmo com as dificuldades esperadas, a confiança é total para manter os 100% de aproveitamento. ‘Mas a nossa expectativa é a melhor possível. O time tem trabalhado bem e está muito focado para a partida. Vamos buscar o nosso objetivo, que é os três pontos e ajudar o time a subir para a Série A’, finalizou.