Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fellype Gabriel não recebe alta e vira dúvida no Botafogo

O meia Fellype Gabriel, do Botafogo, não atendeu às expectativas dos médicos e continua internado no Hospital Quinta D’Or, sem previsão para receber alta. O jogador deu entrada após receber uma cotovelada no jogo do último domingo, contra o Volta Redonda, para ser acompanhado por profissionais da área e passar por exames que poderiam comprovar alguma lesão

Mesmo com um quadro clínico estável, Fellype Gabriel não possui condições de deixar o hospital no momento e ficará em observação para não apresentar qualquer sequela. A previsão inicial para o jogador ficar internado era de 24 horas, mas a preocupação dos médicos com o choque sofrido na cabeça impediu a sua liberação antecipada.

A internação do armador acabou criando uma grande dúvida para o técnico Oswaldo de Oliveira, uma vez que sua escalação para a próxima partida da Taça Rio, contra o Bangu, no próximo sábado, ainda é incerta. O jogador atuou na vitória por 3 a 1 sobre o Volta Redonda para substituir os atletas da posição, que estão sofrendo com lesões nesta temporada.

O meia Maicosuel ainda está com um estiramento na coxa e deverá retornar ao Alvinegro somente na final da Taça Rio. Já Andrezinho ainda não tem previsão de retorno ao time principal. Entretanto, Elkeson e Cidinho apresentaram uma ligeira melhora em suas condições físicas e poderão reforçar o Botafogo neste fim de semana.