Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipe supera pessimismo de empresários e renova por quatro anos

Felipe, enfim, entrou em acordo com o Flamengo. Após até negociar com o Atlético-MG, o goleiro acertou nesta quinta-feira um contrato de quatro anos com a equipe da Gávea, prorrogando o vínculo que se encerrava no próximo dia 31.

O desfecho supera as expectativas até dos empresários do jogador, que emitiram nota confirmando a sequência do cliente no Rubro-negro. Marcelo Goldfarb, Marcelo Robalinho e Bruno Paiva, responsáveis pelas negociações, assumem que estavam pessimistas.

De acordo com os agentes, foi decisiva para o desfecho da negociação a entrada do vice-presidente financeiro do clube, Michel Levy, exatamente o responsável pelo departamento culpado por Vanderlei Luxemburgo pela dificuldade no acerto de reforços.

Felipe estava vinculado ao Olé Brasil, clube de Ribeirão Preto, e emprestado ao Flamengo, mas agora tem seus direitos federativos pertencentes à equipe pela qual foi campeão carioca invicto no início de 2011.

O desafio dos dirigentes do Rubro-negro agora é buscar um acordo para manter Ronaldinho Gaúcho no clube e buscar os reforços que Luxemburgo passou a cobrar publicamente, colocando em dúvida qualquer tentativa de sucesso na Libertadores no caso de não receber os nomes que pediu.

Confira na íntegra a nota emitida pelos empresários de Felipe:

A Think Ball & Sports Consulting, através de seus sócios (Marcelo Goldfarb, Marcelo Robalinho e Bruno Paiva), vem por meio desta anunciar a permanência do goleiro Felipe no Flamengo por mais quatro anos.

Confessamos que até poucos dias atrás estávamos pessimistas com o desfecho das tratativas. Porém, com a intervenção do vice-presidente financeiro, Michel Levy, que tomou a frente das negociações, as coisas mudaram de rumo e, felizmente, chegamos ao acerto.

Enfim, foi feita a vontade de Felipe, rubro-negro desde os primeiros passos.