Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Felipe só pensa em vaga, mas já vê Vasco vice: ‘Uma coisa leva a outra’

Por Da Redação 2 dez 2011, 17h34

O Flamengo vai a campo neste domingo diante do Vasco, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Os Rubro-Negros precisam do empate para garantir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, mas terão pela frente o rival que briga pelo título da competição.

Para o goleiro Felipe, a equipe vai em busca dos três pontos para alcançar o seu objetivo e estragar a chance dos cruz-maltinos de levantar a taça: ‘Realmente uma coisa leva a outra. Queremos o Flamengo na Libertadores, queremos dar essa vaga para a torcida. Só pensamos nisso, é nossa obrigação. Com um bom resultado, a torcida ficará feliz e ainda poderá brincar com a perda do título do Vasco’.

O goleiro do Flamengo, que deseja permanecer em 2012, aproveitou para rechaçar qualquer tipo de vantagem do Flamengo pelo desgaste físico do Vasco em virtude da maratona de jogos no fim da temporada. Para o goleiro, o time do Vasco vai encarar o jogo como uma decisão, assim como os Rubro-Negros.

‘Não tem vantagem num jogo como esse. É uma decisão. Eles estão num ritmo forte há muito tempo e não irão deixar de dar um gás nesta partida decisiva. Os atletas tiram força de onde não têm. A última coisa que eles vão pensar é em cansaço’, concluir Felipe.

Continua após a publicidade

Publicidade