Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Felipe Melo entra na discussão: ‘Escolho salvar o policial’

Jogador da Inter de Milão se disse chocado com a enquete do programa de Fátima Bernardes e disse que policiais deveriam ser mais valorizados

Por da redação Atualizado em 22 nov 2016, 13h32 - Publicado em 22 nov 2016, 13h26

O volante brasileiro Felipe Melo voltou a entrar de sola, desta vez nas redes sociais. O jogador da Inter de Milão se posicionou na enquete realizada pelo programa Encontro com Fátima Bernardes sobre quem socorrer primeiro, um policial ferido ou um traficante com risco de vida. Felipe Melo posou com a plaquinha “eu escolho salvar o policial” e se disse “chocado” com o questionamento.

“Independentemente de qualquer circunstância, um traficante não pode ser salvo antes de um policial. Estou chocado de tão ridículo o resultado dessa enquete que foi feita pelo programa da Fátima Bernardes”, escreveu o jogador em suas redes sociais. 

  • “Todos sabemos que existe policial corrupto e sabemos também que alguns são cúmplices até de traficantes ou bandidos, mas a grande maioria e séria e coloca a cara, todos os dias, deixando a família em casa para salvar a vida de muita gente. Troca tiros, correndo atrás de bandido que quer vida fácil. Tenho mais de uma década na Europa e vejo o quanto o policial é valorizado por aqui.”, continuou o atleta com passagem pela seleção brasileira em trecho de seu desabafo.

    “E outra coisa…Essa raça de usuário droga banca isso tudo. Não entendem que eles compram e alguém da família pode morrer em um assalto por causa disso. Ao invés de ficar um bando de gente que vive para ganhar propina, se preocupem em alterar as leis, caramba, pelo amor de Deus. Não adianta o policial prender e o traficante olhar pra ele dois dias depois e rir dele na rua, solto pela justiça”, completou.

    Continua após a publicidade
    Publicidade