Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Felipe comemora vitória e pressão do Vasco sobre o Corinthians

Por Da Redação 19 nov 2011, 20h26

Autor de um belo gol que abriu a vitória por 2 a 0 do Vasco sobre o Avaí, neste sábado, em São Januário, o meia Felipe comemorou o resultado da equipe cruz-maltina e lembrou que agora a pressão passou para o lado do Corinthians. Com 65 pontos, um a mais que o Timão, o time carioca assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro, e agora torce por um tropeço do rival contra o Atlético-MG neste domingo.

‘É sempre bom vencer nessa situação. Colocamos uma pressão a mais em cima do Corinthians, que pode entrar mais afobado amanhã. O nosso time é forte e fez o papel dele aqui. Agora vamos torcer para o Corinthians tropeçar para que a gente assuma a liderança’, declarou o meia vascaíno.

Após a partida de hoje o Vasco terá apenas mais duas partidas neste Campeonato Brasileiro, contra os rivais Fluminense e Flamengo, nos próximos dois finais de semana. Antes disso, a equipe cruz-maltina joga nesta quarta-feira contra a Universidad de Chile, novamente em São Januário, no primeiro duelo pelas semifinais da Copa Sul-americana.

Publicidade