Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Felipe Anderson celebra chance e é elogiado por Muricy

Por Da Redação 8 set 2011, 19h32

Por AE

Santos – Nova aposta do Santos, o meia Felipe Anderson recebeu elogios do técnico Muricy Ramalho após brilhar na virada sobre o Avaí na quarta-feira, em Florianópolis. Ele marcou o gol da vitória santista por 2 a 1.

“Ele entrou e fez o gol. Felipe tem bons fundamentos, velocidade e bom chute”, afirmou o treinador, que não deixou de apontar as carências do atleta. “Ele precisa se impor, porque o lado psicológico é decisivo no futebol”.

Satisfeito com os elogios, Felipe Anderson agradeceu o apoio. “Ele fala sempre para eu usar minha velocidade e entrar na área. É sempre importante ouvi-lo para crescer na carreira. Mas sou novo e só com o tempo vou conseguir aperfeiçoar o que ele diz que está me faltando”, afirmou, feliz pelo bom desempenho na quarta.

“Foi um dia muito especial, um dia que deu tudo certo para mim e para o Santos. Às vezes a gente tem que mostrar mais confiança. Mas eu estou calmo, sou novo e estou esperando minha hora para provar que tenho capacidade. Mas a hora de jogar mesmo quem sabe é o Muricy”, declarou.

Felipe Anderson também recebeu elogios do companheiro Neymar. “A próxima geração do Santos é desse moleque aí. Eu sempre falo para ele ir para cima e confiar no seu futebol. Hoje [quarta] ele foi o cara do jogo”, comentou o atacante, ex-companheiro de Felipe Anderson no time juvenil.

“A gente passou pela base e se conhece faz tempo. Somos amigos e ele sempre fala eu ser ousado e acreditar em mim que logo eu vou estar bem para poder ser um ídolo aqui no Santos”, agradeceu o meia.

Continua após a publicidade
Publicidade