Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipão valoriza vitória em ‘jogo feio’ para ‘tirar o pé do barro’

O técnico Luiz Felipe Scolari não se importou com a atuação pouco inspirada do Palmeiras na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará. Mesmo com domínio no jogo desta quinta-feira, o Verdão teve dificuldades para criar jogadas, mas Felipão valorizou o resultado positivo para reagir no Campeonato Brasileiro.

‘Está acontecendo de tudo. Podemos ir tirando a ‘zica’ com algumas vitórias assim, suadas, difíceis, muito penosas. Poderíamos ter feito mais gols e tomara que as bolas entrem contra o Atlético-GO, para continuarmos tirando o pé do barro’, afirmou.

Felipão reconhece que o Palmeiras não teve uma de suas melhores atuações neste Brasileirão, mas adverte que só importa conseguir a vitória, independentemente da atuação.

‘Em determinados dias e jogos, valem mais os três pontos do que a apresentação. Se olharmos os jogos em que empatamos, atuamos dez vezes melhor. Hoje (quinta), foi um jogo feio de ambas as partes, mas conseguimos os três pontos, que nos ajudam na classificação’, acrescentou.

Depois de superar o Ceará, o Verdão avançou para o sétimo lugar no Brasileirão, com 38 pontos. Na próxima rodada, domingo, a equipe enfrenta o Atlético-GO, no Serra Dourada.