Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipão recepciona Falcão e confirma volta de Barcos

Por AE

São Paulo – O elenco do Palmeiras realizou na manhã deste sábado o último treino de preparação para o duelo deste domingo, contra o Grêmio, no Olímpico, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. E a atividade foi marcada pelo encontro entre os técnicos Luiz Felipe Scolari e Falcão, hoje no comando do Bahia, cujo time usou a estrutura da Academia de Futebol visando o confronto com o São Paulo, também neste domingo, no Morumbi.

Felipão festejou o reencontro com Falcão, que é um grande símbolo do futebol gaúcho, assim como o comandante palmeirense. “É sempre um prazer reencontrar o Falcão. Sou amigo dele e conversamos sobre muitas coisas. O Palmeiras tem aberto a Academia de Futebol para muitas equipes e é sempre legal ter essa reciprocidade e rever bons amigos”, afirmou o treinador, que relembrou dos tempos em que enfrentou Falcão, eterno ídolo do Inter, quando era jogador do Caxias.

“Eu jogava pelo Caxias e ele pelo Inter. Eram bons jogos (risos). O Falcão era muito arisco, formidável com e sem a bola nos pés”, comentou o ex-zagueiro, falando sobre o volante que foi titular do Brasil na Copa do Mundo de 1982.

BARCOS DE VOLTA – O treinamento deste sábado também serviu para Felipão confirmar o retorno do atacante Barcos ao time que enfrentará o Grêmio. O jogador ficou fora do duelo de volta contra o Atlético-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira, em Barueri, por estar suspenso. E, no duelo de ida, em Curitiba, ele reclamou de dores na coxa direita.

Já o meia Daniel Carvalho, que continua se recuperando de dores musculares na coxa esquerda, ficou fora da lista de 20 jogadores relacionados para viajar até Porto Alegre. Na estreia do Brasileirão, contra a Portuguesa, ele foi substituído por Mazinho durante o confronto disputado no Pacaembu.

Confira a lista de relacionados do Palmeiras para o jogo deste domingo:

Goleiros: Bruno e Deola.

Laterais: Cicinho, Artur, Juninho e Fernandinho.

Zagueiros: Henrique, Leandro Amaro e Maurício Ramos.

Volantes: Márcio Araújo, João Vitor e Marcos Assunção.

Meias: Valdivia, Patrik e Felipe.

Atacantes: Maikon Leite, Barcos, Luan, Mazinho e Betinho.