Clique e assine a partir de 9,90/mês

Felipão recebe de novo informação que Luan ficará no Verdão

Por Da Redação - 31 jul 2011, 00h56

O Palmeiras deve anunciar a permanência do atacante Luan até segunda-feira. Após a vitória alviverde deste sábado contra o Atlético-MG, o técnico Luiz Felipe Scolari assegura que recebeu de novo a posição da diretoria que o camisa 21 irá ficar no Palestra Itália.

Na sexta-feira, Felipão já havia ouvido uma informação positiva sobre Luan por volta das 14 horas. Mas, logo em seguida, a diretoria alviverde avisou que ainda resolvia problemas com intermediários, situação que irritou o treinador.

‘Tenho a certeza dada pela direção que a negociação foi encerrada e temos acertados os detalhes neste momento’, afirmou neste sábado o comandante palmeirense, que cita, todavia, alguns cuidados. ‘Agora é situação de envio de documentos, fuso horário, valores. Em principio, está solucionado’, reforçou.

Enquanto isso, Luan ainda está na expectativa de receber a aguardada confirmação da compra de seus direitos federativos. Após marcar um dos gols da vitória alviverde sobre o Atlético-MG, o camisa 21 citou apenas que a evolução das negociações junto ao Toulouse, da França, é positiva.

‘Não tenho uma notícia definitiva, essa situação atrapalha, mas está correndo tudo bem. Se Deus quiser, poderei assinar um novo contrato’, explicou jogador.

No Palestra Itália, Luan vive uma situação curiosa. Da parte dos torcedores, ele é alvo de críticas. Em contrapartida, é valorizado por companheiros e integrantes da comissão técnica.

‘O grupo me dá bastante força para fazer o melhor, não desanimar. O Felipão também está ao meu lado. Eu vou dar sempre o meu melhor, suando. Com garra, você conquista a torcida’, projetou.

No entanto, Luan ainda faz mistério sobre a presença em campo diante do Coritiba, na quarta-feira – clube tenta resolver as questões burocráticas. ‘Enquanto eu continuar no Palmeiras, eu sempre focarei no próximo jogo, mas vou ver com meus representantes como isso vai ficar’, finalizou o atacante.

Continua após a publicidade
Publicidade