Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Felipão quer Palmeiras com mais ‘raiva’ em campo

Por Da Redação 7 jun 2012, 19h24

Por AE

São Paulo – Insatisfeito com o tropeço diante do Sport, Luiz Felipe Scolari quer ver o Palmeiras mostrar mais “raiva” em campo, na busca pelas vitórias. Para o treinador, está faltando ambição aos jogadores.

“Às vezes não é só questão de postura tática ou de posicionamento, mas um pouco mais de ímpeto, de querer mais. Em alguns lances, poderíamos ter ido com uma raiva maior. Temos trabalhado isso e vamos continuar insistindo para que possamos mudar nas próximas partidas”, prega.

Na avaliação de Felipão, o Palmeiras foi derrotado na quarta-feira porque não soube aproveitar suas oportunidades. “Tivemos mais chance, mais posse de bola, mas o Sport teve uma capacidade maior de aproveitar as chances e venceu. Não fomos tão objetivos quanto eles”.

Alvo de críticas, por conta do segundo gol dos pernambucanos, o goleiro Bruno se defendeu e negou ter falhado no lance. “O campo estava molhado e a bola pegou muita velocidade. O chute veio cruzado e ainda consegui triscar na bola, mas não deu para pegar”, afirmou. “Não é hora de desanimar. Estamos próximos da primeira vitória, o time tem jogado bem e, quando isso acontecer, vamos engrenar na competição”.

Continua após a publicidade
Publicidade