Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipão nega efeito devastador pela derrota para Corinthians

O técnico Luiz Felipe Scolari não acredita que o Palmeiras esteja sofrendo consequências pela derrota para o Corinthians, há uma semana. Depois do segundo tropeço neste Campeonato Paulista, desta vez para o Mirassol, o treinador negou que o time tenha ficado pressionado com o revés no Derby.

‘Perdemos para o Corinthians e para o Mirassol, pronto. Não é porque perdemos o clássico que vamos sofrer um efeito devastador. Foram três pontos lá e hoje (sábado) também. Houve um decréscimo, sim, do nosso time em alguns setores e é isso que temos de corrigir’, avaliou.

O Verdão carregava uma invencibilidade de 22 partidas até sofrer a derrota para o Corinthians. Na rodada seguinte, o time de Felipão jogou mal, mas conseguiu o triunfo diante do Paulista.

Já na noite de sábado, o Palmeiras teve mais uma fraca atuação, desta vez sendo derrotado pelo Mirassol. O treinador, porém, tem paciência para ajustar o time nas duas rodadas finais desta fase do Paulistão, contra Guarani e Comercial.

‘A tal da invencibilidade não tinha nada a ver. Nós não dávamos tanto valor, e também não vamos falar demais da derrota. Nem tanto ao céu e nem tanto para a terra. Vamos ajeitar o caminhão de melancia nos dois jogos’, concluiu. Antes, o Palmeiras vai ao Ceará na noite de quarta-feira para enfrentar o Horizonte, pela segunda fase da Copa do Brasil.