Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipão confirma que Palmeiras não o liberou ao São Paulo

O técnico Luiz Felipe Scolari confirmou que recebeu uma proposta do São Paulo, mas não foi liberado pelo Palmeiras. Assim como já havia declarado o presidente alviverde, Arnaldo Tirone, o pentacampeão despertou o interesse do rival antes da contratação de Emerson Leão.

‘Recebi uma proposta do São Paulo, mas o Palmeiras não quis me liberar’, afirmou o técnico, em entrevista à TV Record, que será veiculada no sábado.

A versão de Felipão coincide com o que Tirone afirmou há algumas semanas, quando revelou ter sido procurado pelo diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, que manifestou o interesse pelo treinador. No entanto, o mandatário palmeirense recusou prontamente qualquer oferta.

Felipão tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2012 e se diz disposto a continuar, assim como a diretoria alviverde reitera o desejo de seguir com o técnico, apesar da fraca campanha neste ano.

‘Se o Palmeiras tivesse ganhado a semifinal do Paulista contra o Corinthians, a história da temporada seria diferente’, acrescentou o treinador.