Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Federação adia jogo do Internacional contra Cruzeiro-RS

Por Da Redação - 4 fev 2012, 19h13

Por AE

Porto Alegre – A partida do Internacional contra o Cruzeiro-RS, no Estádio do Beira-Rio, foi adiada neste sábado pela Federação Gaúcha de Futebol para o dia 15 de fevereiro. O duelo estava marcado para a próxima quarta-feira, mas teve a sua data alterada após pedido da diretoria do Internacional.

O adiamento impede que o time dispute três partidas em apenas cinco dias. Na próxima semana, a equipe estreia na fase de grupos da Libertadores contra o Juan Aurich, do Peru, na quinta-feira, no Beira-Rio. E no domingo, o time vai encarar o Caxias, fora de casa, pelo Campeonato Gaúcho.

O excesso de jogos está sendo um dos obstáculos do Internacional no início desta temporada. No final de janeiro, a equipe enfrentou Once Caldas, Cerâmica e Veranópolis em apenas quatro dias. Em cada duelo, uma equipe diferente foi utilizada: titulares, Sub-23 e reservas, respectivamente.

Publicidade

Antes dos compromissos da próxima semana, o Internacional entra em campo neste domingo para enfrentar o rival Grêmio, em clássico marcado para o Estádio Olímpico, válido pelo Campeonato Gaúcho.

Publicidade