Clique e assine com até 92% de desconto

Falcão elogia superação do Bahia e pede foco na Copa do Brasil

Por Da Redação 15 abr 2012, 21h01

A forma como o Bahia venceu o Atlético-BA por 2 a 1 neste domingo foi alvo de elogios do técnico tricolor, Paulo Roberto Falcão. O ônibus da equipe, por exemplo, quebrou na manhã deste domingo, enquanto os jogadores se dirigiam para Alagoinhas, local da partida. Além disso, o Bahia foi a campo com um time misto. Tudo isso foi exaltado pelo treinador após a partida.

‘Ficamos na estrada por mais de uma hora. Chegamos correndo. Fizemos as coisas em cima da hora. Então, tudo isso valoriza ainda mais nossa vitória. O time foi muito bem hoje’, afirmou.

Com a primeira colocação da fase de Grupos do Estadual garantida há tempos, Falcão prometeu voltar as atenções para a Copa do Brasil. O Tricolor enfrenta o Remo nesta quinta, às 19h30 (de Brasília), no Pituaçu, pelo jogo de volta da segunda fase. A equipe paraense venceu o primeiro confronto por 2 a 1.

‘Meu foco agora é o Remo. Só vou pensar no (Vitória da) Conquista (adversário na semi do Baiano), quinta-feira, meia noite, depois do Remo. Queria aproveitar para convocar o nosso torcedor. No jogo de ida, a torcida do Remo fez a diferença. Peço que a torcida vá e nos ajude a vencer’, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade