Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Falcão e Ciço se apresentam no Intelli/Orlândia para temporada 2012

Por Da Redação 14 fev 2012, 09h08

Maior contratação do Intelli/Orlândia, Falcão chegou ao interior paulista junto com o fixo Ciço, da Seleção Brasileira de futsal. Os dois foram apresentados ao clube, nesta segunda-feira, e se juntaram ao elenco para o primeiro treinamento.

Além dos jogadores vindos da Seleção, o Orlândia também apresentou o mais novo contratado, o pivô André. Todos passaram por exames. As avaliações aprovaram os atletas que seguiram para o primeiro treinamento no clube sob o comando do técnico Cidão. Augusto, que se recuperou de uma entorse no joelho, também retornou ao time.

Falcão e Ciço vieram direto de Aracaju, no Sergipe, onde defendiam o Brasil em uma série de amistosos pelo Norte e Nordeste do país. Mesmo após a cansativa viagem, os jogadores chegaram dispostos a treinar e começar a pré-temporada pelo novo clube.

Para o elenco ficar completo ainda falta à chegada do pivô Jé. Ele cumpri o final de contrato com o Foolad Mahan, time do Irã, e tem sua apresentação marcada para março.

Nesta terça, os treinamentos continuam para a equipe do interior paulista. Serão atividades em dois períodos, mas os recém-chegados foram dispensados dos exercícios da tarde, pois ainda necessitam de um tempo de descanso e adaptação.

Continua após a publicidade

Publicidade