Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fahel e Morais voltam a treinar com bola e devem reforçar o Bahia

O técnico Paulo Roberto Falcão comandou na manhã desta sexta-feira mais um treino tático com a equipe do Bahia visando o confronto do próximo domingo, com o Fluminense de Feira. Os atletas trabalharam posse de bola e marcação sobre pressão.

A novidade das atividades foram as participações do volante Fahel e do meia Morais, que sentiram dores no início da semana e eram dúvida para a partida, mas já estão novamente à disposição do treinador. O goleiro Marcelo Lomba e o lateral Ávine continuam realizando trabalhos de recuperação no departamento médico do clube.

O atacante Souza, que ficou dois jogos fora da equipe por problemas médicos e retornou contra o Camaçari, concedeu entrevista coletiva após os trabalhos matutinos.

‘Fiquei dois jogos de fora. Foi praticamente uma semana sem jogar. Fico feliz por ter voltado, me movimentado bem no jogo e mais importante, ter feito gols e conquistado essa vitória’, disse.

A partida entre Bahia e Fluminense de Feira acontece às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela 13rodada do Campeonato Baiano.