Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fabrício pede desculpa e encerra polêmica com Dorival Júnior

O episódio da discussão envolvendo o lateral esquerdo Fabrício e o técnico do Internacional, Dorival Júnior, está encerrado. É o que o próprio jogador garante. Na manhã desta quinta, o ala revelou ter pedido desculpas ao comandante e aos colegas de time, e atribuiu o fato ao ‘calor’ do momento.

A polêmica começou no sábado, durante o empate entre Flamengo e Internacional, no Engenhão. O Colorado perdia por 3 a 1, até que Fabrício marcou um golaço, descontando o placar e abrindo caminho para o empate dos gaúchos (o jogo acabou 3 a 3). Na comemoração, ele levantou o braço de forma hostil para o técnico, que havia cobrado do lateral um erro de posicionamento em um dos gols marcados pelo time carioca.

‘Pedi desculpas para o Dorival. Ele pediu que eu não levantasse mais o braço para ele, pois isso não é atitude que se faça com o comandante. Pedi desculpas para os companheiros também e agora está tudo certo e superado. Foi no calor do jogo, a gente estava perdendo por 3 a 1 e eu fiquei nervoso, mas agora está resolvido’, garantiu Fabrício.

Não é o primeiro caso de indisciplina nas últimas semanas dentro do Internacional. O atacante Jô, que reincidiu, acabou negociado com o Atlético-MG. O meia Jajá foi afastado, mas já retornou ao elenco principal. Fabrício não chegou a ser punido, mas recebeu uma dura advertência da direção e de Dorival Júnior.