Clique e assine com até 92% de desconto

Fabrício mostra confiança no Atlético-PR para encarar o Corinthians

Por Da Redação 6 ago 2011, 20h40

Embalado, o Atlético Paranaense busca a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro 2011 diante do Corinthians, neste domingo, em Curitiba. O zagueiro Fabrício, que vem em boa fase, em uma defesa que finalmente se encontrou depois de uma série de falhas no início da competição, está confiante em um resultado positivo para começar a deixar o fantasma da degola para trás.

‘Nosso foco é continuar obtendo essa média boa para poder subir e sair dessa situação. Não é confortável e nem o Atlético merece estar. A confiança fica maior com essas vitórias’, avaliou o jogador, que credita ao técnico Renato Gaúcho parte dos méritos pela boa fase. ‘O professor Renato deu uma tranquilidade para a gente jogar. Agora esperamos mais uma vitória pela frente’, completou.

Vindo de dois triunfos, o lateral acredita que não é necessário modificar o esquema de jogo para encarar o Timão, já que a atual formação está dando certo. ‘A gente vai continuar com a mesma proposta dos últimos jogos. Vamos jogar de igual. Vamos respeitar o Corinthians, que é o primeiro colocado. E vencer qualquer um é bom, independentemente de quem seja’, afirmou.

Fabrício acredita que um diferencial nesta rodada poderá ser o apoio do torcedor, que começou a acreditar mais na equipe e promete lotar a Arena da Baixada. ‘A torcida dá um ânimo e, com essa melhorar, eles estarão com a gente. Essa vibração é transferida para nós em campo. Faz com que a gente corra mais, se empenhe mais’, concluiu.

Continua após a publicidade
Publicidade