Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fabrício e Piris podem jogar quarta, mas Fabuloso só volta no Choque-Rei

Três dos desfalques do São Paulo nas últimas rodadas estão prestes a ficar à disposição de Emerson Leão: Fabrício, Piris e Luis Fabiano. Enquanto o volante deve fazer sua estreia na próxima quarta-feira, diante do Bragantino, e o paraguaio também pode voltar nessa partida caso se recupere, o camisa 9 fica à disposição apenas para o clássico de domingo contra o Palmeiras.

Na visão do treinador, é preferível poupar Luis Fabiano, mas Fabrício e Piris já estão em melhores condições e têm grandes chances de atuar às 21h50 (de Brasília) da próxima quarta-feira. O camisa 8 pode começar no banco de reservas mas Piris, se evoluir no tratamento, ganha a vaga de titular.

O grande problema de Leão está no mesmo no ataque, pois o Tricolor não poderá contar com Willian José, suspenso pela expulsão contra o Paulista de Jundiaí na quinta. Também sem o Fabuloso, o treinador quer se aproveitar do feriado de Carnaval para pensar na referência do ataque: ‘Sem o Luis e sem o Willian estou sem pensar. Quem sabe aparece um bom folião e resolve meu problema’. As alternativas para o setor são Osvaldo, Fernandinho e Ademílson.

‘Eu não quero falar coisa errada, mas precisamos procurar os retornos. O Fabrício está treinando, com condicionamento físico e perto. Piris também está na reta final para que isso aconteça. Fabiano precisa de um pouco mais de cuidado, vamos ver se conseguimos contar com ele pelo menos no final de semana’, analisou Emerson Leão após a reapresentação do grupo.