Clique e assine a partir de 9,90/mês

Fábio Santos torce tornozelo e deixa treino, mas ainda pode jogar

Por Da Redação - 9 jul 2012, 17h43

No mesmo dia em que o reserva Ramon foi liberado para acertar seu empréstimo ao Flamengo, o titular da lateral esquerda corintiana se machucou. Durante treino no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira, Fábio Santos torceu o tornozelo esquerdo e caiu no gramado pedindo atendimento médico.

Gesticulando bastante, o jogador chamou atenção dos demais colegas, que se juntaram ao médico Ricardo Galotti em volta dele. Ele então recebeu ajuda para sair de campo, sem apoiar o pé esquerdo em campo, e esperou até ser retirado de carrinho pelo auxiliar de fisioterapia Shih Chien Chan Junior.

Assim que saiu, o camisa 6 foi medicado com anti-inflamatório e, apesar do susto, não está descartado que ele participe do treino apronto de terça-feira para a partida do dia seguinte, contra o Botafogo, no Pacaembu. Na ocasião, o time voltará a contar com força máxima depois de ter utilizado reservas no empate de domingo por 1 a 1 com o Sport, no Recife.

Caso Fábio Santos não tenha condição de jogo, o titular da lateral será Denner, de 18 anos. Promessa das divisões de base e tendo passagem pelas equipes inferiores da Seleção Brasileira, o jovem passou a ser a única alternativa com a iminente saída de Ramon, que está no Rio de Janeiro para acertar os detalhes do empréstimo ao Flamengo.

Continua após a publicidade

O Corinthians é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos ganhos em sete jogos. O confronto desta quarta com o Botafogo é válido ainda pela sétima rodada da competição e foi adiado em virtude das finais da Copa Libertadores.

Publicidade