Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fábio Santos brinca: ‘Morais foi cortado do jogo por minha culpa’

Relacionado pela comissão técnica horas antes do clássico contra o São Paulo, após resultado positivo para exame na clavícula, Fábio Santos surpreendeu também seus companheiros na chegada do hotel em que o Corinthians estava concentrado. O único colega de elenco que desaprovou a notícia, segundo brincadeira do próprio lateral esquerdo, foi o meia Morais.

‘Fui quarto por quarto no hotel da delegação e avisei que estava lá, até para não assustarem’, disse o camisa 6 corintiano, ao ser interrompido por comentário de Paulo André – ‘ele acordou todo mundo para encher o saco’ – antes de continuar a história. ‘O Morais até ficou bravo comigo, disse que foi cortado do banco de reservas por minha culpa’, revelou, também rindo.

Morais estava garantido no banco de reservas do Morumbi por conta do pedido de dispensa do zagueiro Chicão, que havia deixado a lista final com 18 jogadores (11 titulares e exatos sete suplentes). Antes fora da relação, Fábio Santos ainda chegou a tempo do almoço com os demais companheiros e se acomodou no quarto que o capitão dividia com o lateral direito Alessandro.

O companheiro de concentração de Fábio Santos, no entanto, não é Alessandro. Recuperado de fratura na clavícula esquerda, ele espera voltar a dividir quarto de concentração novamente com o atacante Willian. ‘Era o Willian. Mas tem que ver se ele não me abandonou, né?’, brincou.

Sua dúvida será desfeita no fim de semana, quando o time se concentra para nova rodada no Campeonato Brasileiro. O próximo adversário será o Bahia, no domingo, dentro do Pacaembu.