Clique e assine a partir de 9,90/mês

Fábio rebate declarações de Gilberto e diz que não foge da responsabilidade

Por Da Redação - 14 set 2011, 19h13

O goleiro Fábio rebateu nesta quarta-feira, as declarações do armador Gilberto, que afirmou que a culpa pela fase ruim do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro é dos jogadores mais experientes. Gilberto chegou inclusive a citar o nome do arqueiro cruzeirense e do meia Roger, alegando que os torcedores deveriam cobrar mais destes jogadores.

‘Não tive a possibilidade de conversar com o Gilberto. Se ele citou meu nome, foi um pouco infeliz. Para mim, não tem problema nenhum, nunca teve. Estou aqui há sete anos e a responsabilidade sempre assumo, não é de hoje. Não é por isso que vou citar ou deixar de citar alguém. A responsabilidade, tanto na vitória quanto na derrota, é dos jogadores que têm personalidade e chamam essa responsabilidade. Eu nunca fugi disso’, declarou.

Fábio disse ainda, que está chateado com a situação da Raposa e que vai fazer de tudo para melhorar a situação do clube. O goleiro também não se eximiu da culpa pelos resultados ruins, mas frisou que só assumi responsabilidade atletas que tem personalidade e que são vencedores.

‘Eu como torcedor cruzeirense, estou mais chateado ainda, porque o Cruzeiro não pode estar nessa situação. A gente vai se cobrar. Estou me cobrando cada vez mais, tentando cobrar o grupo, incentivar também, porque queremos o mesmo objetivo de estar sempre à frente, independente de quem vai jogar. A responsabilidade é para quem tem personalidade e é vencedor. Para mim, a responsabilidade é minha e vou fazer de tudo para o Cruzeiro voltar a vencer’, disse.

Publicidade