Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fábio Júnior projeta vitória no clássico para esquecer derrotas

O atacante Fábio Júnior quer esquecer a eliminação da Copa do Brasil e a goleada sofrida para o Guarani, na última rodada do Campeonato Mineiro. Para isso, o avante espera uma vitória do Coelho no clássico contra o Cruzeiro, pelas semifinais do Estadual. O jogador lembra que é o ano do centenário do América-MG e que existe uma grande expectativa em cima do clube para conquistar o título.

‘Esse é um ano importante, do centenário. Tem muita expectativa em torno do América-MG, sobre o que a gente pode fazer. Nós vamos sempre fazer o nosso melhor. O trabalho vem sendo feito e queremos conquistar títulos. Não temos que lamentar muito o que passou’, disse.

Para o jogo do próximo domingo, Fábio Júnior projeta vitória americana, mas sabe que o Coelho terá dificuldades. O artilheiro do América-MG destaca as qualidades do Cruzeiro, mas garante que o elenco alviverde está motivado para obter um bom resultado e reverter a vantagem da Raposa, que fez melhor campanha na fase de classificação.

‘Vamos para uma decisão importante. O nosso adversário tem muita qualidade, com jogadores experientes. Em clássico a gente quer sempre estar presente, ainda mais quando se trata de uma semifinal. O grupo vai se animar para conseguirmos essa vitória’, afirmou.