Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fábio enaltece garra e dedicação do Cruzeiro, apesar de derrota

Apesar da derrota para o Coritiba por 2 a 1, os jogadores do Cruzeiro destacaram que não faltou dedicação em campo, e que a equipe mostrou muita raça. Essa foi a opinião do goleiro Fábio, que afirmou que entende as cobranças dos torcedores, e acredita que o time ainda vai crescer na competição.

‘Garra não faltou, todo mundo lutou, dividiu. Entendemos a cobrança do torcedor, mas raça não pode cobrar nesse jogo. Vai melhorar. Vamos dar a volta por cima. Temos jogos pela frente e precisamos começar a vencer’, disse Fábio, que pediu o apoio dos torcedores da Raposa para a equipe conseguir superar o momento ruim que vive no Campeonato Brasileiro.

‘A torcida tem que nos apoiar. Domingo, na Arena (do Jacaré), tem que jogar junto com o time, durante o jogo inteiro, porque nós vamos sair dessa situação’, declarou Fábio. O próximo adversário do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, será o Vasco, que briga pela liderança do Brasileirão.

Outro jogador que enalteceu a vontade e o empenho dos atletas cruzeirenses foi o volante Leandro Guerreiro. Segundo ele, a fase da equipe não é boa, e o momento é de falar menos e jogar mais futebol. ‘Garra e determinação não faltaram. Vivemos uma situação muito delicada. Quanto menos falar, melhor, porque temos que trabalhar’, comentou.