Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Fábio comemora semana tranquila no Cruzeiro

Por Da Redação - 25 out 2011, 09h58

Por AE

Belo Horizonte – O Cruzeiro encerrou uma incômoda sequência de 11 partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro com o triunfo sobre o Atlético Goianiense por 3 a 2, no último domingo, em Sete Lagoas, e terá uma semana mais tranquila de preparação para o duelo com o Botafogo, sábado, no Rio, pela 32ª rodada, de acordo com o goleiro Fábio. Além disso, aposta que o time estará mais forte, com alguns jogadores sendo liberados pelo departamento médico.

“Esta semana será importante para recuperar alguns jogadores, os que estão no departamento médico e os que estão sentindo dores, porque depois dessa partida os atletas vão sentir bastante cansaço e essa semana é fundamental para que possamos trabalhar mais forte para esse jogo difícil que teremos contra o Botafogo”, disse.

A vitória de domingo sobre o Atlético Goianiense foi sofrida, já que o Cruzeiro esteve duas vezes em desvantagem no placar. Para Fábio, as dificuldades encontradas foram naturais, já que o time mineiro passa por um momento complicado no Campeonato Brasileiro.

Publicidade

“Contra o São Paulo foi um jogo dramático, contra o Corinthians a gente teve algumas oportunidades e infelizmente tomamos o gol no contra-ataque. É assim mesmo, quando você vive um momento difícil, a vitória vem com dificuldades e foi dessa forma, jogando de igual para igual com uma equipe muito boa, bem montada e que está na posição que está pelos seus méritos”, afirmou.

Publicidade