Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ex-jogador afirma que Guardiola pode treinar Inter na próxima temporada

Rumores de uma possível saída de Guardiola do Barcelona já não são mais raridade. Agora, o ex-jogador italiano Gianluca Vialli declarou que existem possibilidades reais do técnico espanhol assumir a Inter de Milão na próxima temporada.

‘Na próxima temporada, Pep Guardiola pode assumir a Inter de Milão com Roberto Baggio como assistente técnico’, contou o ex-Sampdoria, Juventus e Chelsea à emissora televisiva italiana Sky Sports.

Guardiola renova seu contrato apenas anualmente e, por isso, seu vínculo atual com o clube catalão só o garante por esta temporada. O técnico utilizou um cachecol azul e preto no duelo contra o Bayer Leverkusen pela Liga dos Campeões na terça-feira, mas negou que a vestimenta tivesse qualquer relação com seu futuro.

A Inter de Milão é treinada por Claudio Ranieri desde setembro de 2011 e ocupa a quinta posição no Campeonato Italiano. O time está em má fase, tendo perdido por 1 a 0 em casa para o lanterna Novara e sendo goleada por 4 a 0 pela Roma nas últimas rodadas, o que afastou os milaneses da disputa por uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada.