Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ex-goleiro Kleber fará ‘meio-campo’ entre parceiro e Joinville

Kleber Guerra Marques, ex-goleiro e atual representante do banco BMG, será o profissional responsável por fazer a ligação entre o Joinville e a entidade patrocinadora durante as próximas temporadas. Ele já esteve na cidade para conhecer a estrutura e analisar as condições do clube, comentando sobre os seus objetivos na função.

Sua missão é trabalhar no auxílio das categorias de base e também nas negociações de jogadores profissionais. Entre as ideias apresentadas por Kleber, a de acelerar o processo de formação de atletas figura como a principal.

‘Queremos expandir a vitrine do clube, tornando-se um modelo formador de atletas. No atual mundo futebolístico, lançar garotos com 17 anos de idade é algo essencial. Para isso, temos que fazer todo um processo de reformulação nas divisões de base’, ressaltou Kleber.Ainda em entrevista coletiva, o representante comentou sobre a expectativa da parceria. ‘O BMG sabe da importância que tem o Joinville, é um clube de muita tradição no futebol brasileiro. Com certeza terá privilégios na escolha de algumas peças oferecidas pelo Banco. A expectativa dessa parceria é bastante positiva’, declarou.

Kleber Marques estará em Joinville duas ou três vezes por mês para acompanhar e marcar os recursos necessários do clube.