Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ex-Flu sai do banco e ajuda Lokomotiv a se classificar na Liga Europa

Redação Central, 1 dez (EFE).- Revelado pelo Fluminense e importante para o Tricolor na fuga do rebaixamento em 2009, o atacante Maicon entrou no segundo tempo e fez o primeiro gol do Lokomotiv Moscou na vitória por 3 a 1 sobre o Sturm Graz, que garantiu a equipe russa na fase de 16 avos de final da Liga Europa.

Maicon entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo em cinco minutos depois, escorou de cabeça após cruzamento de Ignatyev e fez 1 a 0 para o time da casa no estádio Lokomotiv.

Dois minutos depois, Kainz recebeu passe de Kienast e empatou, mas Sychev converteu cobrança de pênalti, aos 27, e deu tranquilidade aos donos da casa.

A estrela do atacante brasileiro voltou a brilhar aos 44 minutos. O ex-jogador do Fluminense bateu cruzado, o goleiro espalmou e Glushakov apareceu para completar.

A vitória manteve o Lokomotiv na vice-liderança do grupo L, com 12 pontos, mesmo número do primeiro colocado, o Anderlecht, que ainda nesta quinta visita o AEK Atenas. O Sturm Graz, por sua vez, já está eliminado, em terceiro lugar, com três pontos. EFE